Florigrafando #2

2 comentários :
 
Hello pessoal! Hoje estou aqui para mostrar as fotos de flores que fiz nos últimos dias. Perceberam que é o segundo post da semana ? eu me organizei para fazer posts semanais, sempre alterando um dia sim e outro não! Sem contar que também estou dando ênfase no outro Blog.

Fotografar flores está sendo ótimo, na verdade uma ótima terapia e aprendi olhar com outros olhos, através da Natália. Enfim, está sendo muito legal essa experiência. 
Além de fotografar flores, irei criar alguns projetinhos aqui no blog, já estou pensando em algumas coisinhas! heheheheh 

Espero que gostem das fotos:









Essas fotos foram tiradas no bairro Brasil em Itu, lá é um lugar que eu amo visitar e fotografar. Por mim moraria naquele bairro, sério!

Gostaria de deixar também uma pergunta para vocês :

O que vocês gostariam de ver aqui no blog ? aceito sugestões, críticas construtivas também!

Um super beijo
Sherry

2 comentários :

  1. Lindas, lindas, lindas, lindas, lindas, lindas e lindas. Morrendo de amores por esse projeto!! <3 <3 <3

    http://blogflorescencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
©

imagem-logo