Layout Novo!!!!

2 comentários :
 

Olá!!!!! vocês perceberam que o blog está super mega lindo ? *-* pois é, eu já tinha mencionado que iria mudar tudo por aqui né ?!
Tive a colaboração de duas pessoas lindas para transformar o blog nessa coisa fofa. O banner foi feito pela Fran do blog Cores do dia e o Layout foi feito pela Jana do blog Janaína Poderon *-*
Aproveitando gostaria de agradecê-las por esse trabalho incrível, por toda atenção, cuidado e carinho com o meu bloguinho :D

Agora não falta mais nada pessoal!!!! tudo está caminhando muito bem! o blog está do jeitinho que eu sempre quis, já preparei posts e agora é ir com tudo!!!! tenho muitas fotos para mostrar e muitas novidades!!!

Espero que tenham gostado!

Espero vocês aqui para conversarmos :D

Um grande beijo
Sherry

2 comentários :

  1. Sucesso para você! Layout é tudo em um blog!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila!

    Parabéns pelo seu novo blog!!!

    Com relação ao layout, ficou ótimo, essas pessoas fazem esse tipo de trabalho mesmo ou são suas amigas e só fizeram pra vc?? Não acho ninguém para melhorar meu blog, e quando acho cobram os olhos da cara...hehe

    Bjuu

    ResponderExcluir

 
©

imagem-logo