Look do dia: Evellyn Marcondes

Um comentário :
 

Hello! vim apresentar um look do dia muito fofinho para vocês!
Em um domingo fui fotografar a Evellyn Marcondes, ela iria no dia seguinte para o Rio de Janeiro para trabalhar como atriz na globo!!!! hummmmmmm caso ela vire protagonista da novela das 7 eu ja tenho fotos dela... (sou chique bein!!!)

Foi uma tarde muito agradável!! e eu amo o jeitinho menina de ser dela, acho que combina exatamente com a idade dela, não sou fã de meninas que são novinhas e fazem cara de mulherão! cada um no seu quadrado não é mesmo?! amo o jeitinho fofinho dela... 

Espero que vocês gostem das fotos e também se inspirem nesse look super romântico:








Tenho novidades!!!!

A partir dessa semana o blog terá conteúdo quase todos os dias!!!! :D me organizei entre TCC, casa, Leituras da faculdade e o meu outro blog que irei voltar com tudo, não conhece meu outro blog? Só clicar AQUI :D

Fiquem de olho que no decorrer da semana , o blog terá muitos posts legais! e sempre dentro das categorias criadas. :D

Espero que tenham gostado desse post, e do look da linda Evellyn Marcondes ^^
Vejo vocês em breve ^^

Beijokas
Sherry

Um comentário :

  1. Adorei.
    As fotos ficaram lindas.


    Beijinho
    Thay Andrade
    www.blogdathayandrade.com

    ResponderExcluir

 
©

imagem-logo