Ensaio Mariana + Amora + Meggie

Nenhum comentário :
 
Mês de maio foi um dos meses mais gostosos desse ano de 2015, foi o mês que mais trabalhei como fotógrafa, foi o mês que distribui meus cartões, fui atrás de parcerias e algumas deram muito certo. 

Há um tempo atrás publiquei no facebook que eu estava atrás de alguém que tivesse cachorro e que amasse muito o animalzinho para eu fazer um "lifestyle". Ainda não tinha tantas fotos de pets no meu portifólio, então resolvi arriscar. 

Algumas pessoas me procuraram com interesse em fazer o ensaio, no fim escolhi a Mariana do blog Ma Abumussi 
Foi uma manhã bem gostosa apesar de ter escolhido o horário errado para as fotos, depois faço um post explicando melhor qual é o melhor horário para fazer fotos :D
O resultado foi esse:


























EU adorei esse ensaio, adorei fotografar a Mariana e as princesas dela, elas correram tanto, correram atrás de galinhas, e corre pra lá e corre pra cá, mas no final deu tudo certo. 
Obrigada Mariana pela confiança. 

Espero que tenham gostado do post. 
Para solicitar um orçamento : sherryphotoart@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
©

imagem-logo