Inspiração: Natália Viana

Nenhum comentário :
 

Olá pessoal!!!! hoje eu vim mostrar mais um post da categoria I-N-S-P-I-R-A-Ç-Ã-O. Alguém se lembra de um post que eu fiz uns dias atrás com o título FLORIGRAFANDO? quem ainda não viu, eu falei dele AQUI, nesse post eu disse que comecei usar o termo florigrafando depois que vi uma mocinha muito especial usando-o no instagram. Pois é! hoje eu vim mostrar quem é essa mocinha ;)

Natália Viana é uma mocinha de 27 anos que atualmente mora em São Paulo. É formada em produção de moda com pós em Gestão Empresarial. Por um tempo, Natália teve sua própria marca de roupas e trabalhou gerenciando sua própria empresa por 6 anos.

Neste ano de 2014 ela busca por desafios e está seguindo caminhos novos e seu instagram é cheio de projetos fotográficos lindos *-* cheio de flores e várias criações.

Eu não vou conseguir expressar toda a admiração que eu tenho pelo seu trabalho, então deixo as fotos e o link do site para que vocês possam babar nas criações e conhecer todos os talentos e trabalhos dessa mocinha linda. hauehuaehuaheuhae












Espero que tenham gostado do post.

Até mais!
Sherry

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
©

imagem-logo