Eu aprovo: Krep´s Café

Nenhum comentário :
 

Criei uma categoria aqui no blog que se chama EU APROVO! significa que sempre estarei mostrando algo que eu realmente gostei e que tem minha aprovação ... AUEHAUEHUAEH nossa que zuado né ... kkk mas é mais ou menos isso!

Para inaugurar essa categoria eu vou mostrar hoje para vocês um lugar que eu e meu esposo não cansamos de visitar : O Krep´s Café! Qual Brasileiro que não gosta de salgados  e doces muito bem feitos ? Pois é! aqui é o melhor lugar da minha cidade, sem contar que o preço é bem razoável... 





A decoração é linda, pena que não deu para fotografar como eu gostaria, pois o lugar estava ficando cheio e eu notei que algumas pessoas estavam ficando "incomodadas" em sair nas fotos... hauehuaeh quando é assim, a melhor coisa é parar de fotografar e curtir o local sem clicks. 

O que mais gostamos de comer ali é a Coxinha (meu Deus que coisa maravilhosa!) falamos com todas as letras que é a melhor coxinha de salto! e os doces também são muito gostosos, essa torta de trufas que comi é uma delícia e é feita com chocolate amargo! :D (meu preferido).

Para quem quiser conhecer o lugar o Krep´s fica na rua 9 de julho, 746 - Centro - Salto/SP
http://www.krepscafe.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
©

imagem-logo