A fotografia gastronômica de Linda Lomelino

Nenhum comentário :
 
Da série Inspirações, hoje trago mais uma belezinha para apresentar a vocês. Sempre estou buscando novos blogs, novas inspirações e como amo fotografia gastronômica, hoje a minha manhã se manteve nesse foco. 
Desde que entrei para a faculdade de fotografia, a fotografia gastronômica foi a que mais ganhou meu coração, eu acho lindo aqueles estabelecimentos que colocam nas paredes as fotografias de seus produtos, o cliente já "come" com o olhar e o segredo é esse mesmo, fazer o cliente "comer com os olhos". 

Linda Lomelino é uma mocinha muito fofa da Costa Oeste Sueca e tem um blog de culinária e  juntou a arte de fazer doces com a fotografia, não tem como não se apaixonar pelas imagens que ela faz das suas receitas. O trabalho dela é maravilhoso e Linda em 3 livros publicados : Lomelinos tårtor, Lomelinos glass e Sweet food & photography. 

Confira o trabalho de Linda Lomelino:














Para conhecer o trabalho mais de perto, acesse o blog: http://www.callmecupcake.se e confira todos os trabalhos já realizados.

Obs: todas as fotos foram tiradas do blog de Linda Lomelino.

Espero que tenham gostado do post.
Até mais pessoal,
Sherry.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
©

imagem-logo