Inspiração : Sharon Eve Smith

Nenhum comentário :
 
Olá!!!! o segundo post do meu novo blog é para apresentar a vocês uma fotógrafa que admiro muito e me inspira : Sharon Eve Smith! (sim, vc deve estar pensando, que nome lindo!)

Sharon é uma paulistana linda e muito simpática, todas as vezes que fui conversar com ela , ela me tratou super bem. Além de tudo isso ela transmite muitos sentimentos com suas fotos, é uma sensação inexplicável quando paro para ver um ensaio fotográfico novo que ela produz.

Sabe aquelas pessoas que fotografam com o coração ? pois é! e além de fotografar com o coração, eu fico encantada com seu jeitinho de ser e seu modo de escrever.

Sharon tem um blog e quando o assunto é falar sobre ela mesma olhe o que ela diz :

"Sou Sharon Eve Smith, paulistana, casada, apaixonada e feliz. Encontrei na fotografia minha melhor voz.
Digo sempre que tenho três corações. Achei que assim as pessoas entenderiam todas as paixões que moram aqui.
Amor em primeiro lugar; céu e mar. Cachorros e bichos, todas as cores, muitos sabores, algumas texturas. Momentos simples, decorados com sorrisos e abraços. Um filme bom, um doce bem docinho, estar com a família e amigos, ganhar carinho. Decoração, fazer com as próprias mãos. Astrologia e um pouco além. Bater perna, bater papo. Os pés sobre rodas, o corpo sobre as nuvens; viajar. Conhecer o desconhecido, achar graça em estar perdido. Procuro o tempo todo por beleza. Ingredientes de felicidade.
Gosto de gente que se entrega e não tem medo de errar.
Acredito em todo amor que existe nessa vida. Minha fotografia é também um jeito de colocar amor num pedaço de papel e colecionar histórias de outras pessoas. Isso parece tão mágico pra mim :)"

Não é uma linda?! Agora é hora de apresentar o trabalho lindo que ela faz :









Para acompanhar o trabalho da Sharon :


Espero que tenham gostado do post e na semana que vem volto com mais posts e muitas idéias para o blog, iremos passar por um processo de transformação logo, logo e tudo isso para deixar o Sherry PhotoArt mais lindo. 

Um beijo
Sherry

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
©

imagem-logo